terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cartas

Por que chorar
Se ela não vai escutar?
Pra que ficar vivendo
Sem ter nada?

Não vou falar
A dor do meu coração
Nem escutar
Sequer uma palavra

Se não quer ficar
Perdoe o meu coração
Às vezes a tristeza
Domina

Mas tenho a certeza
Que um dia voltarás
Trajando a dor nos olhos
Menina

Eu quero te deixar
Um ultimo apelo Oh! princesa
O amor daquelas cartas
Que escrevemos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário