Por que chorar
Se ela não vai escutar?
Pra que ficar vivendo
Sem ter nada?
Não vou falar
A dor do meu coração
Nem escutar
Sequer uma palavra
Se não quer ficar
Perdoe o meu coração
Às vezes a tristeza
Domina
Mas tenho a certeza
Que um dia voltarás
Trajando a dor nos olhos
Menina
Eu quero te deixar
Um ultimo apelo Oh! princesa
O amor daquelas cartas
Que escrevemos juntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário