Senhor, guardai e protegei todos os meus amigos.
Os que me acompanham há algum tempo, os que conheci há pouco tempo; àqueles que somem e do nada chegam e me enchem de alegrias, àqueles que são minha alegria diária.
Que 2012 traga a energia harmoniosa e pura, energia que equilibra e nos leva à verdade.
Que a fé seja reforçada e o amor que há em nós possa ser estimulado ao pleno exercício no sentido de efetivar o: "Amai-vos uns aos outros...".
Que nossos preconceitos e nossas posturas inadequadas sejam dissolvidas e nossas mentes sejam reconduzidas ao caminho do bem e da justiça; que nossas ações passem a refletir nossas reflexões e nossos ideais de vida.
Que o perdão tão almejado seja também concedido, pois, "é dando que se recebe".
Pensemos também nesta força vital que nos enche de animus e de desejo; que o axé seja compartilhado pelos deuses, que a bênção seja derramada, que a Paz.
Que minhas faltas sejam perdoadas, que meus atos sejam analisados, que minha mente seja limpa de todo mal para que possa eu promover justiça, paz e transmitir a calma e a tranquilidade de que tanto temos necessitado!
Muita paz e luz meus amigos!
Grande abraço.
Os que me acompanham há algum tempo, os que conheci há pouco tempo; àqueles que somem e do nada chegam e me enchem de alegrias, àqueles que são minha alegria diária.
Que 2012 traga a energia harmoniosa e pura, energia que equilibra e nos leva à verdade.
Que a fé seja reforçada e o amor que há em nós possa ser estimulado ao pleno exercício no sentido de efetivar o: "Amai-vos uns aos outros...".
Que nossos preconceitos e nossas posturas inadequadas sejam dissolvidas e nossas mentes sejam reconduzidas ao caminho do bem e da justiça; que nossas ações passem a refletir nossas reflexões e nossos ideais de vida.
Que o perdão tão almejado seja também concedido, pois, "é dando que se recebe".
Pensemos também nesta força vital que nos enche de animus e de desejo; que o axé seja compartilhado pelos deuses, que a bênção seja derramada, que a Paz.
Que minhas faltas sejam perdoadas, que meus atos sejam analisados, que minha mente seja limpa de todo mal para que possa eu promover justiça, paz e transmitir a calma e a tranquilidade de que tanto temos necessitado!
Muita paz e luz meus amigos!
Grande abraço.