segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cotidiano

Em meu coração se agita
O sangue dentro do peito
A vida molda meu jeito
O homem em si não se habita

Meu "eu" se torna indefeso
Teu ser me apoia no fato
Meu amor, em tão grande ato
Me ofusca os desejos

Com o mais gostoso beijo
Hei de fazer minha dama
Que o corpo logo se inflama
Enfim sagrado de anseios.

Teu corpo, luz dos meus desejos
Só diviniza tua essência humana
Me ojeriza em tão complexa trama
Que em vão suspende a dor desses malditos

Moldura

Meus olhos que repousam sob os teus
Possam te ver e em verdade agradecer
Enorme honra de encontrar-te junto a mim
Meu coração a palpitar dentro de mim

Sorriso lindo emoldura tua face
Que desenlaçe amargurante ausência tua
O meu silêncio angustiane infame grita
Ah que maldita é a saudade em meu peito


Por esse amor cultivo tal respeito
Que imensas honras inda seria inútil
Mil sentimentos que parecem fúteis
Guardam ardentes ardores da vida

Que morte audaz e sempre tão querida
Ah que tormento me aflige a alma
Por esse amor dispenso imensa calma
Para salvar-te dos meus vãos desejos

Meu farol

Teus olhos são meu farol,
Teu corpo é meu desejo
Calor ardente do teu beijo
Enfim teu corpo me agrada

Conveniência acatada
De mãos e beijos tão felizes
Que boca tão perfeita ostentas
Que em meus desejos são contidos.

Deusa morena de feliz sorriso
Vivo contigo em meu sofrer-saudade
A natureza logo me invade
E os meus instintos correm-me nas veias

Perdoa minhas faltas e meus zelos
Perdoa os cuidados e pedidos
O amor que invade meu peito vazio
A tua imagem guia meus sentidos

Em teu olhar

Eis que meu coração se alegra
Teu sorriso me toma por inteiro
Meu amor se assenta em meu peito
Quanto tempo me sobra em meu viver

Que maravilha corpórea olhei
Onde Deus endeusou formosa humana
De complexo amor em minha aresta
Abismado e perdido em meus pesares.

Ai de mim que essas horas são cortates
Me destroça o coração maldito
Sinto em mim este enorme vazio
Tua ausência maldiz meu pensamento

Tão vazios são esses vãos momentos
Que teus olhos não vejo em teu olhar
Te procuro e ainda sim me escapas
Em calor me abraça aqui neste peito

Divina

Meu coração te procura,
Teu calor me agrada
Tua boca me chama
Teu corpo me acende

Teus olhos tão lindos
Teu rosto de anjo
Estátua divina
Meu poço de encantos

Tua voz doce e sutil
Teu sorriso encantador
Me encontro em teus olhos
Te sinto em meu coração

Minha pele sente teus sentidos
Minha boca anseia sua boca
Meu corpo te necessita
Minha vida se incorpora à tua.

Anseio...

Que teu sorriso me abarque
Que teu corpo me acolha
Meu rosto te procura
Meu beijo te sente

O tempo me esmaga em tua ausência
Teus olhos me hão de guiar
Amargas horas vazias
Saudade em meu querer!

Te sinto em angústia extrema
Silêncio em meu suplício
Me mate a sorte maldita
A morte me ronda arcáica

Sumam os medos, venha a glória
Sorriso e vitória me abarcam sozinho
Tão linda senhora, sereia bendita
Teus olhos me falam, oh linda menina.

Domínios

Teus claros olhos iluminam meus caminhos
Que tristes atestam a amargura do meu ser
Oh, que sofrida é minha vida em tua ausência!
Que teu sorriso mais alegra meu viver.

Mais influente é tua voz em meus ouvidos
Que toque altivo é teu sorrir no meu coração
Quão atuante é vossa força em meu destino
Ingrata, vã e arcáica vida em solidão.

Seu rosto lindo de beleza inigualável
Inesgotável fé e força irradiada
Que meu amor em adoração seja exaltado
Pela atenção de aprovação do teu viver.

Que seu sorriso possa acompanhar-me a vida
Que a timidez bela externada me deixe ver
Tua pureza, humildade e sensatez
Sensível flor, beleza única, eterno amor.

Ai minha deusa, desculpe a impertinência
De olhar-te assim e macular sua beleza
Tão singular, tão incomum, eterno recôndito da pureza
Oh Deus, permita-me abraçaro seu ser perfeito!

Mundo Vazio

Nesse mundo vazio 
Que vivo a imaginar,
Fico à beira do rio
Louco pra te encontrar

No minuto final,
No momento ideal,
O orgulho caiu no chão
E eu vi nos teus olhos
Que brotará o amor...

Eu me vi consumido
Mas sem me recompor
Vi meus anjos caídos
Me derramando amor

Vi o bem, vi o mal
Eu me fiz imortal
Só pra eu não sentir a dor
Num momento vazio,
Onde andará o amor?

Na loucura, no frio
E até mesmo na dor
Meu coração vazio
Ainda espera o amor!