Perdoe-me se ouso olhar-te com meus olhos vazios
Meus vãos momentos e desejos a fio
Minha triste fronte em fronte à tua face
Meu peito encontra-se aberto à tua procura
Doce loucura permeia minha mente
Triste esperança de viver contigo
Mesmo esperando ser mais que amigo
Ainda me conformo à convivência
Que triste dor me aflige a consciência
Que altivez provém dos teus sentidos
Que teu sabor me seja permitido
Para morrer em teus braços abrigo
Em teu sorriso ser esquecido
Ser sepultado em teu coração
Para que desta forma eu sempre viva
Junto ao altivo pulsar de teu coração.
Não é amor! Nem todos sentem, mas eu choro angustiado minha dor. Tão grande que fere meu coração, tão tola que me derramo em solidão. Tão intensa quanto o pulsar de meu coração em tua presença...
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Espasmos de um amor mal acabado
Por entre portos e bandeiras que asteei
Por sobre amores perdidos que chorei
Por sobre teu corpo lindo desejei
Em teu sorriso lindo apaixonei.
Porque és tu minha doce senhora
Que desafia meu peito à própria sorte
Invejo as horas que não me levam à morte
Sem tua presença me vale mais o morrer.
Tão triste, intenso e vago é meu viver
Que se me morre ante teu doce sorriso
Me diga antes tudo o que for preciso
Para aceitar-me em tua vida assim somente
Louco e fiel seguirei alegremente
Para um dia provar de teus lábios rubros
Para acender minh'alma de absurdo
De um sonhar de eterno comprometimento.
Por sobre amores perdidos que chorei
Por sobre teu corpo lindo desejei
Em teu sorriso lindo apaixonei.
Porque és tu minha doce senhora
Que desafia meu peito à própria sorte
Invejo as horas que não me levam à morte
Sem tua presença me vale mais o morrer.
Tão triste, intenso e vago é meu viver
Que se me morre ante teu doce sorriso
Me diga antes tudo o que for preciso
Para aceitar-me em tua vida assim somente
Louco e fiel seguirei alegremente
Para um dia provar de teus lábios rubros
Para acender minh'alma de absurdo
De um sonhar de eterno comprometimento.
Assinar:
Postagens (Atom)