sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Espasmos de um amor mal acabado

Por entre portos e bandeiras que asteei
Por sobre amores perdidos que chorei
Por sobre teu corpo lindo desejei
Em teu sorriso lindo apaixonei.

Porque és tu minha doce senhora
Que desafia meu peito à própria sorte
Invejo as horas que não me levam à morte
Sem tua presença me vale mais o morrer.

Tão triste, intenso e vago é meu viver
Que se me morre ante teu doce sorriso
Me diga antes tudo o que for preciso
Para aceitar-me em tua vida assim somente

Louco e fiel seguirei alegremente
Para um dia provar de teus lábios rubros
Para acender minh'alma de absurdo
De um sonhar de eterno comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário