Por entre portos e bandeiras que asteei
Por sobre amores perdidos que chorei
Por sobre teu corpo lindo desejei
Em teu sorriso lindo apaixonei.
Porque és tu minha doce senhora
Que desafia meu peito à própria sorte
Invejo as horas que não me levam à morte
Sem tua presença me vale mais o morrer.
Tão triste, intenso e vago é meu viver
Que se me morre ante teu doce sorriso
Me diga antes tudo o que for preciso
Para aceitar-me em tua vida assim somente
Louco e fiel seguirei alegremente
Para um dia provar de teus lábios rubros
Para acender minh'alma de absurdo
De um sonhar de eterno comprometimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário