segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Deus, meu muito obrigado!

Obrigado Senhor, por ter me presenteado com o sorriso e a beleza desse lindo ser:
Pelo sorriso, pelo gesto amigo, pela força despendida, pela palavra amiga.
Pelos momentos compartilhados, pela paciência que já consumi, pelas donzelices que já proferi, Senhor muito obrigado!
Pela bondade, pela doçura, por sua candura, Senhor obrigado!
Por sua existência, por sua benevolência, meu muito obrigado!
Te amo bê
*_*

domingo, 9 de outubro de 2011

Minha senhora

Minha senhora que me enche de amor
Sem ti eu sei que vou morrer
Pois tudo o que vejo me lembra você...

A tua presença me faz viajar
Sinto até me faltar o ar
Se não estás perto, tudo é solidão!

Dar-te-ei todo o meu coração
Minha vida mudou com você
De alegrias vou viver

Entrego a vida por teu coração
Afinal estou em tuas mãos...

Provar-te-ei meu valor e paixão
Pulsa uma vida inóspita no amor
Mas sei que não  mais viverei

(Re)flexões

O mundo gira e torna a vida sempre rotineira
Amores velhos com novas caras iludem seus conceitos
E nisso tudo eu me pergunto: o que é verdadeiro?

Então criamos mundos ideais, maravilhosos
E maquiamos infernos vivos e céus escandalosos
Vivendo a vida como clandestinos dentro desse meio...

A roda viva procura a vida para sobreviver
Terror e caos, insensibilidade escarnecem
Nesse mundo vou, a morte me tomou

Os sonhos morrem com o tempo
Os sonhos brotam com o vento
Os sonhos morrem com o tempo
O choro cala peito adentro

Nós inventamos, e pensamos o mundo e criamos seu roteiro
Sentimos as dores, forjamos horrores tudo em seu contexto
E hoje vejo que nossas falhas deturpam o modelo

Inveja e ódio permeiam o mundo de muitas incertezas
Um rosto frio ignora o rio da fluência e do conceito
A morte aparente é o que de repente virou!

Nosso amor

Passo mais uma noite
Olhando aquele amor fúnebre
Naquela noite nefasta
Mil demônios me consomem

Ainda vejo seu rosto
Alvo como a terna lua
Ainda sinto teus cabelos
Negros como o véu da noite

Pra que tanta agitação
Se a morte já me tocou?
Sinto o prazer profundo
Mesclando os gritos de dor

O que mais me entristece
É não ter-te aqui do lado
Não te confidenciar
O meu noturno pecado

Não te preocupes, querida
Nunca te esquecerei
Com meu sangue escrevo teu nome
Que com um punhal já gravei

Sinto meu coração parar
Ainda te sinto tremer
Pela eternidade a vagar
Na pressa de amar você

O tempo

O tempo passou
Minha vida mudou
Não sou como era antes
Ao ver teu olhar,
Volto a imaginar
A saudade me faz lembrar

Daquele casal
Tão perfeito pra mim
Me diz que não era você
Tento entender a tua traição
Mas tenho medo da solidão
Dor me dá

O nosso amor,
Que pra mim foi tudo
Só o nosso amor fez-me relembrar
Daquele amor acima de tudo
Que já se acabou
E eu não quero mais lembrar

Me permita

Deus, que seu sorriso nunca saia de minha mente
Que seu encanto nunca se perca em meus olhos
Que sua voz ecoe em meus ouvidos
Que seu olhar seja firme e constante!

Que o amor que sinto hoje em dia mais que antes
Aumente um pouco a capacidade de entender-me
Que minhas falhas e fraquezas passageiras
Não me permitam cegar-me de uma vez

Que sua bondade me permita crescer em sua volta
Que seu amor me permita ver a natureza
Que sua boca me diga o que preciso escutar
Que seu abraço transmita o que necessito!

Amor que cresce em mim assim tão infinito
Tão lindo e cheio de bom tom, bons sentimentos
Que eu me alegre em cada vão momento
Que seu sorriso me chegue em meus olhares!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha condição de existência

Preciso tanto de suas palavras
Do seu toque, do seu carinho
Preciso da sua sapiência
Do seu abraço e de sua experiência.

Preciso de seu sorriso, do seu amor,
De sua decência, de sua cadência
Sua doce influência,
Da sua cor, do seu viver

Meu coração chora triste
A falta do seu amor
Meu coração implora sua volta
Meu rosto espera sua resposta: seu sorriso

Que sua face bela
Ilumine minha vida em flor
Que sua paciência encha minha vivência
De seu rosto mais lindo com seu esplendor!