Pelo sorriso, pelo gesto amigo, pela força despendida, pela palavra amiga.
Pelos momentos compartilhados, pela paciência que já consumi, pelas donzelices que já proferi, Senhor muito obrigado!
Pela bondade, pela doçura, por sua candura, Senhor obrigado!
Por sua existência, por sua benevolência, meu muito obrigado!
Te amo bê
*_*
