domingo, 9 de outubro de 2011

Minha senhora

Minha senhora que me enche de amor
Sem ti eu sei que vou morrer
Pois tudo o que vejo me lembra você...

A tua presença me faz viajar
Sinto até me faltar o ar
Se não estás perto, tudo é solidão!

Dar-te-ei todo o meu coração
Minha vida mudou com você
De alegrias vou viver

Entrego a vida por teu coração
Afinal estou em tuas mãos...

Provar-te-ei meu valor e paixão
Pulsa uma vida inóspita no amor
Mas sei que não  mais viverei

Nenhum comentário:

Postar um comentário