Ai d'eu, meu Deus
Que essa linda menina me olha nos olhos
Que me sorri com um sorriso tão puro
Que me encontra com um amor tão seguro
Que me abraça e encobre meu mundo
Ai d'eu, meu Deus
Se a ferem meus silêncios e as minhas palavras
Se a minha angústia lhe aflinge a alma
Se o meu viver inconstante a incomoda
E sou forçado a calar e falar tão forte.
Ai d'eu, meu Deus
Se cada página da minha vida
Importa cada segundo de sua respiração
Se cada batida do coração
É a tradução do meu amor em seu peito
Ai d'eu se agora não tem mais jeito
Que o meu silêncio me incrimina e me sustenta
E fala, e cala, e versa aquilo que não foi dito
E traz consigo a voz de um peito atribulado
A voz de um sorriso vazio...
Não é amor! Nem todos sentem, mas eu choro angustiado minha dor. Tão grande que fere meu coração, tão tola que me derramo em solidão. Tão intensa quanto o pulsar de meu coração em tua presença...
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Antíteses
Em teu coração silenciado
De boca cerrada
De peito nublado
De olhos fechados, permaneço.
Por vosso pecado
Julgado e condenado
Impuro, estranho, malvado
Omisso viver.
Soluço amargo
Sorriso marcado
Ardente pecado
Contrato, reparo, angustia e sofrer.
Antítese, silencio as agonias
Angústias atrozes, boas simpatias
Amores irrespondidos, incompreendidos
Silencio morto nos lábios.
Corpo, nudez, silêncio
Um silêncio que grita
Uma inação que me fere,
Um turbilhão de muitos eus...
De boca cerrada
De peito nublado
De olhos fechados, permaneço.
Por vosso pecado
Julgado e condenado
Impuro, estranho, malvado
Omisso viver.
Soluço amargo
Sorriso marcado
Ardente pecado
Contrato, reparo, angustia e sofrer.
Antítese, silencio as agonias
Angústias atrozes, boas simpatias
Amores irrespondidos, incompreendidos
Silencio morto nos lábios.
Corpo, nudez, silêncio
Um silêncio que grita
Uma inação que me fere,
Um turbilhão de muitos eus...
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Meu tesouro
Meu Céu, minha luz, paraíso revivido
Minha vida, minha senhora, meu tesouro há tanto perdido
Meu amor, minha flor, meu silêncio mais sentido
Te espero tanto, te sinto e, em prantos, desejo a força do encanto
Que teu silêncio, eu perceba atento, e não seja o tempo do desencanto
Que a sua luz que me seduz em eterno encanto
Que seu fulgor, de eterno amor se dure em anos de acalanto
Que meu amor, desabrochou e assim vivamos .
Que seja eterno, longíquo em sua plenitude
Que seja lindo, que seja fogo, que seja novo
E renovado, que esse amor seja sempre lembrado
Que nossa força seja o amor que silencia toda maldade
Porque a perfeição, meu anjo, a perfeição és tu
Que me amaste, compreendestes, que me fizeste ser quem eu sou
Porque eu te amo, te amo tanto, divinizado em véu de amor
Que meu silêncio e meu sorriso sejam contigo eterna aliança
domingo, 29 de abril de 2012
Meu bebê
Tão especial, tão forte, tão linda,
Sensível, sensata, sorridente
Teu corpo me inebria lentamente
Me seduz e me acalma os sentidos
Oh, quão maravilhoso é seu sorriso
Tão lindo o desenho de sua boca
Realidade tão bonita e tão louca
Que mais até parece desatino
Seu toque que me encanta
Seu amor me acende e me acalma
Os teus olhos, janelas da alma
Me informam, os seus expoentes
Me alegro pois tu és meu presente
Minha flor, tão linda e cheirosa
Com certeza, minha amada rosa
Que hei de ficar contigo eternamente...
Sensível, sensata, sorridente
Teu corpo me inebria lentamente
Me seduz e me acalma os sentidos
Oh, quão maravilhoso é seu sorriso
Tão lindo o desenho de sua boca
Realidade tão bonita e tão louca
Que mais até parece desatino
Seu toque que me encanta
Seu amor me acende e me acalma
Os teus olhos, janelas da alma
Me informam, os seus expoentes
Me alegro pois tu és meu presente
Minha flor, tão linda e cheirosa
Com certeza, minha amada rosa
Que hei de ficar contigo eternamente...
Assinar:
Postagens (Atom)
