terça-feira, 5 de julho de 2011

Teu olhar

Na solidão o teu olhar me auxiliava
Vivendo hoje aqui tão sozinho!
Coisas do passado que me cortam quando lembro
Me mostram que nosso amor se foi com o vento...

Há algum tempo que eu quero você
Chorei por não ter coragem de declarar todo o meu amor
Hoje sei que fui um fraco, um covarde...

Se teu amor chamar, regressarei
Para onde desejares
Mesmo triste por não ter-te aqui
O coração ainda pede pra voltares...

Em verso a solidão meu peito declamava,
E a força extrema desse teu sorriso
Tudo que eu amava, me afastava com o tempo
E marcou meu coração em descontento...