terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para a rainha de meus sonhos!

De qual parte do mundo
Será que ela virá?
Que seu canto profundo
Venha me resgatar
 
Venham deuses do céu
Venham anjos do mar
Todos venham para compor
A canção mais perfeita
De onde nasceu o amor

Os seus olhos de fada
Hão de me recompor
Na ordem mais perfeita
Há de tirar a dor

E consigo trará todo encanto do céu
Para nessa terra reinar
Oh! senhora te encanto pra nunca acabar


Nem que o tempo se cure
Deixarei de te amar
Que o nosso amor dure
Pra nunca acabar
 
Hei de então te agradar
Agradecer aos céus
Tua vida e teu amor
Oh senhora perfeita é teu o meu amor!

Nesta noite

Nesta noite te busco sem te encontrar
E essa tristeza em meu olhar
Essa procura nessa solidão

Minha vida passei toda a te esperar
Quero meu coração te dar
Para minh'alma se encher de paixão

Por você vou pro mar, pro inferno e pro céu
Tudo por seu amor fiel
Quero sentir de teus lábios o mel

Vem, me toma e me faz uma vez mais feliz
Os lábios teus quero sentir
Para obter todo o seu coração.

Palavras

Como posso te dizer
O que as palavras
Não podem explicar?

Como posso te mostrar
Esse vazio
Que há em teu olhar?

O que eu quero é te fazer
Dona de tudo
Oque desejar

Eu quero amar você
Quero te ter
Para te adorar

Faz-me uma vez
Mais feliz
Pra a cada dia o amor aumentar

Eu quero você pra mim
Ver a paixão
Em meu peito brotar

A sepultura

A noite escura
Acalma meu corpo ao vento
A minha vida passei toda
A te esperar

Meu coração ainda sente
A dor do tempo
Ainda espero meu amor
Que voltará

Se vens, não tarda a voltar
Aqui estou a te esperar
Se vens, não tardes a voltar
Te espero para te amar

Por noite adentro
Balança teu corpo ao vento
Com mil sorrisos
Prontos a me devorar

Na sepultura
Meia hora, muito tempo
A luz da lua está teu corpo
A imacular

Sem você

Me deixa te provar
Sentir o teu sabor
Eu quero te amar
Provar o meu valor

Eu quero te adorar
Com todo o meu amor
Me deixa te tocar
Viver com teu calor

Me fez apaixonar
Teu jeito sedutor
Teu modo de me olhar
Em cheio me acertou

O que vou fazer?
Não tenho nada se não tenho você
O que vou fazer?
Sem você...

Monólogo 1 - Retratos

No mundo da magia, te encontrei minha rainha
Vendo que pra mim sorria, eu a tornei meu retrato
Procurando em teus braços um abrigo, segurança
Embora sendo criança te amava sem perceber
Querendo te esquecer pra te achar dentro de mim
Pra te ter, pra te sentir, por só desejar-te assim
A mais linda das estrelas vejo em tuas mãos vermelhas
O meu sangue a derramar.

Vi cair pelo teu rosto um par de lágrimas cristalinas
Que não esqueciam nunca o amor que te prometi
Em juras de amor eterno, juras de fidelidade
Também de cumplicidade, de uma vida melhor
E eu na imensidão do meu quarto
O que faço se não estás aqui comigo?
Se nada mais faz sentido
Sem que estejais comigo

Paro em frente do espelho e sinto minha alma se esvair
Minha imagem não mais se reflete
Na esperança de encontrar-te, procuro-te
Talvez se entrasse eu no espelho,
Sentiria eternamente o calor de tuas mãos,
A doçura de teus beijos
Não mais serei humano
Serei algo que não mais poderá ser caracterizado

Simplesmente observado
Pois o amor é um punhal que abala meu coração
Rompe as conexões mais seguras
Fere, incomoda, destroça e distrai
Argui, agita, aguarda cansado
Amores antigos, ardor de um passado
Estranho interesse, maldita inocência
Te despe o cenário, te dou recompensa...

Manto

A noite vem
Traz em seu manto escuro
Toda a dor que tem
Além do obscuro
Choro por alguém
E tudo me encoraja
A esquecer também...

Aquele amor
Tão forte e tão bonito
Que desabrochou
E formou em meu peito
A chuva de horror
Que vi cair
Assim que me deixou

Notei então
Que a escura noite
Leva à salvação
Só aqueles que a contemplam
Em adoração
Aqueles que estão entregues
À solidão.

Cartas

Por que chorar
Se ela não vai escutar?
Pra que ficar vivendo
Sem ter nada?

Não vou falar
A dor do meu coração
Nem escutar
Sequer uma palavra

Se não quer ficar
Perdoe o meu coração
Às vezes a tristeza
Domina

Mas tenho a certeza
Que um dia voltarás
Trajando a dor nos olhos
Menina

Eu quero te deixar
Um ultimo apelo Oh! princesa
O amor daquelas cartas
Que escrevemos juntos