No mundo da magia, te encontrei minha rainha
Vendo que pra mim sorria, eu a tornei meu retrato
Procurando em teus braços um abrigo, segurança
Embora sendo criança te amava sem perceber
Querendo te esquecer pra te achar dentro de mim
Pra te ter, pra te sentir, por só desejar-te assim
A mais linda das estrelas vejo em tuas mãos vermelhas
O meu sangue a derramar.
Vi cair pelo teu rosto um par de lágrimas cristalinas
Que não esqueciam nunca o amor que te prometi
Em juras de amor eterno, juras de fidelidade
Também de cumplicidade, de uma vida melhor
E eu na imensidão do meu quarto
O que faço se não estás aqui comigo?
Se nada mais faz sentido
Sem que estejais comigo
Paro em frente do espelho e sinto minha alma se esvair
Minha imagem não mais se reflete
Na esperança de encontrar-te, procuro-te
Talvez se entrasse eu no espelho,
Sentiria eternamente o calor de tuas mãos,
A doçura de teus beijos
Não mais serei humano
Serei algo que não mais poderá ser caracterizado
Simplesmente observado
Pois o amor é um punhal que abala meu coração
Rompe as conexões mais seguras
Fere, incomoda, destroça e distrai
Argui, agita, aguarda cansado
Amores antigos, ardor de um passado
Estranho interesse, maldita inocência
Te despe o cenário, te dou recompensa...