Venho, por meio desta, tentar prestar uma singela homenagem a uma das mulheres mais importantes da minha vida. Que sempre me apoiou, me ajudou, me compreendeu. Que me escutou quando estava aflito, que sorriu quando eu estava contente, que suportou (não sei como) minhas chatices e meus maus humores. Pra você que resplandece, que me faz perceber a graça da felicidade pelo maravilhoso fato de te ter na minha vida, minha amiga.
Não consigo viver sem você bê, não mais! Isso porque "quando a gente ama, simplesmente ama!"(8)