domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha luz

A quem ilumina minha vida
Dá sentido, dá cor...
A quem enche minha vida de sabor
Que perfuma e dá carinho

À rainha da minha vida,
À fonte da minha felicidade
Àquela que me leva consigo
E que eu levo comigo

Meu coração aguarda seu sorriso
Seu sorriso lindo, daquele jeitinho
Calmo, tímido e encabulado
Daquele jeito lindo, fofo de ser

Te amo, nunca neguei
Nunca esquecerei de você
A luz da minha vida
O farol que emana a luz de Deus!

Incompletude

A quanto tempo espero seu toque
Seu abraço, seu sorriso
A quanto tempo desejo
Sua convivência comigo

Esse silêncio, essa distância
Essa súplica, essa inconstância
Esse aperto no peito
Essa voz que fala no silêncio

Essa voz que cala no peito
Que fala mais alto na alma
Que grita na sua ausência
Me lembrando minha incompletude

Seu sorriso me nutre, me aquece
Seu abraço me concede o dom da vida
Na minha triste solidão
Seus olhos me mantém vivo!