domingo, 18 de dezembro de 2011

Incompletude

A quanto tempo espero seu toque
Seu abraço, seu sorriso
A quanto tempo desejo
Sua convivência comigo

Esse silêncio, essa distância
Essa súplica, essa inconstância
Esse aperto no peito
Essa voz que fala no silêncio

Essa voz que cala no peito
Que fala mais alto na alma
Que grita na sua ausência
Me lembrando minha incompletude

Seu sorriso me nutre, me aquece
Seu abraço me concede o dom da vida
Na minha triste solidão
Seus olhos me mantém vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário