A quem ilumina minha vida
Dá sentido, dá cor...
A quem enche minha vida de sabor
Que perfuma e dá carinho
À rainha da minha vida,
À fonte da minha felicidade
Àquela que me leva consigo
E que eu levo comigo
Meu coração aguarda seu sorriso
Seu sorriso lindo, daquele jeitinho
Calmo, tímido e encabulado
Daquele jeito lindo, fofo de ser
Te amo, nunca neguei
Nunca esquecerei de você
A luz da minha vida
O farol que emana a luz de Deus!
Dá sentido, dá cor...
A quem enche minha vida de sabor
Que perfuma e dá carinho
À rainha da minha vida,
À fonte da minha felicidade
Àquela que me leva consigo
E que eu levo comigo
Meu coração aguarda seu sorriso
Seu sorriso lindo, daquele jeitinho
Calmo, tímido e encabulado
Daquele jeito lindo, fofo de ser
Te amo, nunca neguei
Nunca esquecerei de você
A luz da minha vida
O farol que emana a luz de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário