sábado, 31 de dezembro de 2011

Oração de fim de ano

Senhor, guardai e protegei todos os meus amigos.

Os que me acompanham há algum tempo, os que conheci há pouco tempo; àqueles que somem e do nada chegam e me enchem de alegrias, àqueles que são minha alegria diária.

Que 2012 traga a energia harmoniosa e pura, energia que equilibra e nos leva à verdade.

Que a fé seja reforçada e o amor que há em nós possa ser estimulado ao pleno exercício no sentido de efetivar o: "Amai-vos uns aos outros...".

Que nossos preconceitos e nossas posturas inadequadas sejam dissolvidas e nossas mentes sejam reconduzidas ao caminho do bem e da justiça; que nossas ações passem a refletir nossas reflexões e nossos ideais de vida.

Que o perdão tão almejado seja também concedido, pois, "é dando que se recebe".

Pensemos também nesta força vital que nos enche de animus e de desejo; que o axé seja compartilhado pelos deuses, que a bênção seja derramada, que a Paz.

Que minhas faltas sejam perdoadas, que meus atos sejam analisados, que minha mente seja limpa de todo mal para que possa eu promover justiça, paz e transmitir a calma e a tranquilidade de que tanto temos necessitado!

Muita paz e luz meus amigos!
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário