terça-feira, 28 de setembro de 2010

A sepultura

A noite escura
Acalma meu corpo ao vento
A minha vida passei toda
A te esperar

Meu coração ainda sente
A dor do tempo
Ainda espero meu amor
Que voltará

Se vens, não tarda a voltar
Aqui estou a te esperar
Se vens, não tardes a voltar
Te espero para te amar

Por noite adentro
Balança teu corpo ao vento
Com mil sorrisos
Prontos a me devorar

Na sepultura
Meia hora, muito tempo
A luz da lua está teu corpo
A imacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário