terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sem você

Me deixa te provar
Sentir o teu sabor
Eu quero te amar
Provar o meu valor

Eu quero te adorar
Com todo o meu amor
Me deixa te tocar
Viver com teu calor

Me fez apaixonar
Teu jeito sedutor
Teu modo de me olhar
Em cheio me acertou

O que vou fazer?
Não tenho nada se não tenho você
O que vou fazer?
Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário