terça-feira, 28 de setembro de 2010

Manto

A noite vem
Traz em seu manto escuro
Toda a dor que tem
Além do obscuro
Choro por alguém
E tudo me encoraja
A esquecer também...

Aquele amor
Tão forte e tão bonito
Que desabrochou
E formou em meu peito
A chuva de horror
Que vi cair
Assim que me deixou

Notei então
Que a escura noite
Leva à salvação
Só aqueles que a contemplam
Em adoração
Aqueles que estão entregues
À solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário