Nesta noite te busco sem te encontrar
E essa tristeza em meu olhar
Essa procura nessa solidão
Minha vida passei toda a te esperar
Quero meu coração te dar
Para minh'alma se encher de paixão
Por você vou pro mar, pro inferno e pro céu
Tudo por seu amor fiel
Quero sentir de teus lábios o mel
Vem, me toma e me faz uma vez mais feliz
Os lábios teus quero sentir
Para obter todo o seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário