sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha condição de existência

Preciso tanto de suas palavras
Do seu toque, do seu carinho
Preciso da sua sapiência
Do seu abraço e de sua experiência.

Preciso de seu sorriso, do seu amor,
De sua decência, de sua cadência
Sua doce influência,
Da sua cor, do seu viver

Meu coração chora triste
A falta do seu amor
Meu coração implora sua volta
Meu rosto espera sua resposta: seu sorriso

Que sua face bela
Ilumine minha vida em flor
Que sua paciência encha minha vivência
De seu rosto mais lindo com seu esplendor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário