segunda-feira, 4 de julho de 2011

Anseio...

Que teu sorriso me abarque
Que teu corpo me acolha
Meu rosto te procura
Meu beijo te sente

O tempo me esmaga em tua ausência
Teus olhos me hão de guiar
Amargas horas vazias
Saudade em meu querer!

Te sinto em angústia extrema
Silêncio em meu suplício
Me mate a sorte maldita
A morte me ronda arcáica

Sumam os medos, venha a glória
Sorriso e vitória me abarcam sozinho
Tão linda senhora, sereia bendita
Teus olhos me falam, oh linda menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário