Que teu sorriso me abarque
Que teu corpo me acolha
Meu rosto te procura
Meu beijo te sente
O tempo me esmaga em tua ausência
Teus olhos me hão de guiar
Amargas horas vazias
Saudade em meu querer!
Te sinto em angústia extrema
Silêncio em meu suplício
Me mate a sorte maldita
A morte me ronda arcáica
Sumam os medos, venha a glória
Sorriso e vitória me abarcam sozinho
Tão linda senhora, sereia bendita
Teus olhos me falam, oh linda menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário