segunda-feira, 4 de julho de 2011

Em teu olhar

Eis que meu coração se alegra
Teu sorriso me toma por inteiro
Meu amor se assenta em meu peito
Quanto tempo me sobra em meu viver

Que maravilha corpórea olhei
Onde Deus endeusou formosa humana
De complexo amor em minha aresta
Abismado e perdido em meus pesares.

Ai de mim que essas horas são cortates
Me destroça o coração maldito
Sinto em mim este enorme vazio
Tua ausência maldiz meu pensamento

Tão vazios são esses vãos momentos
Que teus olhos não vejo em teu olhar
Te procuro e ainda sim me escapas
Em calor me abraça aqui neste peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário