Nesse mundo vazio
Que vivo a imaginar,
Fico à beira do rio
Louco pra te encontrar
No minuto final,
No momento ideal,
O orgulho caiu no chão
E eu vi nos teus olhos
Que brotará o amor...
Eu me vi consumido
Mas sem me recompor
Vi meus anjos caídos
Me derramando amor
Vi o bem, vi o mal
Eu me fiz imortal
Só pra eu não sentir a dor
Num momento vazio,
Onde andará o amor?
Na loucura, no frio
E até mesmo na dor
Meu coração vazio
Ainda espera o amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário