segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mundo Vazio

Nesse mundo vazio 
Que vivo a imaginar,
Fico à beira do rio
Louco pra te encontrar

No minuto final,
No momento ideal,
O orgulho caiu no chão
E eu vi nos teus olhos
Que brotará o amor...

Eu me vi consumido
Mas sem me recompor
Vi meus anjos caídos
Me derramando amor

Vi o bem, vi o mal
Eu me fiz imortal
Só pra eu não sentir a dor
Num momento vazio,
Onde andará o amor?

Na loucura, no frio
E até mesmo na dor
Meu coração vazio
Ainda espera o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário