Este vídeo foi uma estratégia metodológica de facilitação da discussão acerca dos problemas ambientais de origem antropogênica a fim de repensar algumas práticas inadequadas a fim de minimizar alguns efeitos catastróficos. Precisamos discutir as questões relativas à educação ambiental, ao desenvolvimento sustentável para que possamos, de forma efetivamente segura, transpassar as ameaças sócio-ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário