Quem me dera poder te dar o céu
Ou o mar, ou o ar, as estrelas ou o sol
A essência, a vivência, o conforto, o luar
O desejo, um almejo mais salutar
Quem me dera permanecer contigo
Ver-te dormir, um dia estar contigo
Pra te ver sorrir, pra te ver acordar
Pra te proteger quando possível
Ah se Deus me permitisse agora
Que os olhos lindos saissem de minha mente
E, junto com sua dona, viessem de encontro a mim
Trazendo como veste a felicidade natural
Ah Céus! Como seria bom...
Que maravilha seria, vê-la tão bem,
Sentí-la aqui em meu abraço
Santificá-la em devoção de paz!
Ou o mar, ou o ar, as estrelas ou o sol
A essência, a vivência, o conforto, o luar
O desejo, um almejo mais salutar
Quem me dera permanecer contigo
Ver-te dormir, um dia estar contigo
Pra te ver sorrir, pra te ver acordar
Pra te proteger quando possível
Ah se Deus me permitisse agora
Que os olhos lindos saissem de minha mente
E, junto com sua dona, viessem de encontro a mim
Trazendo como veste a felicidade natural
Ah Céus! Como seria bom...
Que maravilha seria, vê-la tão bem,
Sentí-la aqui em meu abraço
Santificá-la em devoção de paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário