sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ousadias...

Perdoe-me se ouso olhar-te com meus olhos vazios
Meus vãos momentos e desejos a fio
Minha triste fronte em fronte à tua face
Meu peito encontra-se aberto à tua procura

Doce loucura permeia minha mente
Triste esperança de viver contigo
Mesmo esperando ser mais que amigo
Ainda me conformo à convivência

Que triste dor me aflige a consciência
Que altivez provém dos teus sentidos
Que teu sabor me seja permitido
Para morrer em teus braços abrigo

Em teu sorriso ser esquecido
Ser sepultado em teu coração
Para que desta forma eu sempre viva
Junto ao altivo pulsar de teu coração.

Um comentário:

  1. Que lindo Jony! Ameeei, ameei! Tocou na alma!
    Cada vez mais me surpreendo contigo!
    Espero um dia escrever assim como você. *-*

    ResponderExcluir