Como pude confiar-te meu amor?
Se sabia que era tudo ilusão
Tu brincastes provocando minha dor
E aqui dentro já não bate um coração
'Minha vida', sempre tua
E agora que vou fazer?
Sem você é uma tortura
Não consigo te esquecer
As imagens do passado
Voltam a me procurar
Me lembro de ter amado
Alguém que me fez chorar
Seus carinhos, as palavras
Me fizeram acreditar
Que o amor da minha vida
Em ti ia encontrar
Veja agora como fico
Sem você perto de mim
Toda vez que te procuro
Logo sinto que é o meu fim.
puuxa, o blog tá mara... imagina se eu não perguntoo?!
ResponderExcluirrsrsrs
ameeei o poema, faz muito meu gênero!
:D