segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ilusões...

Como pude confiar-te meu amor?
Se sabia que era tudo ilusão
Tu brincastes provocando minha dor
E aqui dentro já não bate um coração

'Minha vida', sempre tua
E agora que vou fazer?
Sem você é uma tortura
Não consigo te esquecer

As imagens do passado
Voltam a me procurar
Me lembro de ter amado
Alguém que me fez chorar

Seus carinhos, as palavras
Me fizeram acreditar
Que o amor da minha vida
Em ti ia encontrar

Veja agora como fico
Sem você perto de mim
Toda vez que te procuro
Logo sinto que é o meu fim.

Um comentário:

  1. puuxa, o blog tá mara... imagina se eu não perguntoo?!
    rsrsrs

    ameeei o poema, faz muito meu gênero!

    :D

    ResponderExcluir