quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pacto

Eu selo um pacto, impacto, visão de viver
Estou no passo, repasso, meu louco viver
Embargo, encargo estático em ausente sofrer
De fé abraço, agrado teu honroso ser.

Que a lua amiga, linda me enerva o ser
Que fruto amargo e caro é desfalecer
Ausência tua, atua em meu existir
Teu cheiro bom, teu sorriso, vem pra mim.

Saudade enorme me cobre, me faz reviver
Teu olhar nobre, recobre, nefasto viver
Que amanhece, reconhece, me enrubece a tez
Porque te guardo e aguardo mais uma vez te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário